sexta-feira, 15 de julho de 2011

Retomando às Postagens!

Amigas Queridas,

Olá!

Bem, depois de muuuuito tempo, aqui estou eu novamente, diante desse monitor que me serve mais com um"divan", na verdade não é de hoje né?!
Como vocês podem observar, criei esse blog, no ano de 2009, a intenção é que ele me servisse com um diário, e que assim eu pudesse resolver pelo menos parte dos meus problemas, que dando uma olhadinha rápida podem perceber que já existiam.
na verdade pra bem sincera, não me lembro ao certo de quais problemas exatamente eu relatava, mas um é bem claro e nítido e ainda continua até hoje...3 anos depois, continuo querendo EMAGRECER!
Relendo minhas antigas postagens, vi uma que até me emocionou, lá relato ,eu esforço para emagrecer e minha frustração também por não obter muito resultado, confesso que até pensei em deletar essas postagens antigas, mas desistir e resolvi deixar, não tem porque apagá-las, até porque, tudo que lá está escrito, também faz parte da minha vida!
Por isso entrem e fiquem a vontade, vocês são muuuito bem vindas!!!
Quero e espero contar com o mesmo apoio que tenho de vocês la no http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18108996508670528143

Um comentário:

  1. Querida seja bem vinda de volta! O blog pra mim sempre foi um divã também não viveria sem ele mais!Precisando de alguma coisa é só chamar viu!!!
    bjs

    ResponderExcluir